Contato

Uma base sólida começa nos primeiros passos escolares. Desde 1985 prestando serviços educacionais na cidade de Marília, a Escola ORBE oferece cursos do Maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental. Sua equipe de educadores é especializada e dedicada inteiramente à educação de crianças na faixa etária de dois anos a dez anos de idade.

Localizada no coração da cidade, em local de fácil acesso e com ampla área verde, a escola dispõe de quadra coberta, campo de futebol gramado, playground, tanques de areia, praças de convivência, quiosques e muito espaço para recreação, esportes e lazer.

Se você procura “conhecimento, segurança e afeto”, matricule seu filho na Escola ORBE! Turmas no período da manhã e da tarde, com opções de horário prolongado ou período integral.

Telefones:

Endereço: